Biomutant supera 1 milhão de cópias vendidas e paga seus custos

1 min de leitura
Imagem de: Biomutant supera 1 milhão de cópias vendidas e paga seus custos
Imagem: THQ Nordic
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Biomutant teve uma recepção bastante controversa, mas isso não impediu o jogo de alcançar a marca de 1 milhão de cópias vendidas e, com isso, conseguir recuperar todos os seus custos de desenvolvimento e marketing!

Lançado no último dia 25 de maio pelo estúdio Experiment 101 e pela publisher THQ Nordic, o game precisou de apenas uma semana para se pagar. Segundo a Embracer Group, empresa dona da produtora, "as vendas estão de acordo com as expectativas da gerência".

"Levando em conta o custo total de desenvolvimento e marketing, incluindo ainda os custos de aquisição da Experiment 101 e de sua propriedade intelectual, precisamos de apenas uma semana depois do lançamento para recuperar o investimento total".

Recentemente, a Embracer Group investiu pesado no mercado de videogames e comprou diversas produtoras e estúdios, como a 3D Realms, responsável por Duke Nukem, então parece provável que a gente ainda ouça falar bastante nos seus lançamentos ao longo dos próximos anos.

E você, o que achou de Biomutant? Já teve a chance de experimentar o jogo? Ficou feliz com os seus números? Conte para a gente nos comentários a seguir!