Far Cry 6 destaca seus recursos no PC em novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Far Cry 6 destaca seus recursos no PC em novo trailer
Imagem: Ubisoft
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Ubisoft quer mostrar aos jogadores de PC que vai saber explorar as vantagens da plataforma em Far Cry 6. Pra isso, a produtora lançou um novo trailer do game, destacando os recursos gráficos e configurações que ele vai oferecer no computador.

Como seria de se esperar, o vídeo começa falando de ray tracing. Podemos ver uma renderização "híbrida" da tecnologia para reflexos e seu uso para criar sombras realistas. O game também vai suportar super resolução em FidelityFX.

O novo trailer de Far Cry 6 mostra também uma das telas mais importantes de um jogo no PC: as configurações gráficas. Dá pra ver diversas opções de qualidade detalhadas, como filtro de texturas, geometria e vegetações, água, névoa e assim por diante. Para ajudar o jogador em suas escolhas, o menu traz uma imagem que é alterada em tempo real, mostrando o impacto de cada mudança. Uma barra de cálculo do uso da memória VRAM da placa de vídeo também está presente.

É de se esperar que algumas dessas configurações também estarão disponíveis nos consoles, especialmente as opções voltadas para acessibilidade. Far Cry 6 vai oferecer um modo para daltônicos, além de closed captions, customização de cores e outras opções.

E como não poderia faltar na geração das redes sociais, o jogo também conta com um modo de fotografia, que oferece diferentes ângulos e filtros para capturar cenas do gameplay.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.