Marvel’s Midnight Sun ganha primeiro trailer de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Marvel’s Midnight Sun ganha primeiro trailer de gameplay
Imagem: Firaxis Games
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

No final de agosto, Marvel’s Midnight Sun foi anunciado pela equipe da Firaxis Games, e para aqueles que ficaram curioso para ver o que está por vir, enfim o estúdio disponibilizou o primeiro vídeo com elementos de gameplay.

A gravação que você confere mais abaixo tem pouco mais de seis minutos e dá uma ideia daquilo que poderemos encontrar neste RPG tático que mistura o uso de cartas presentes em um deck para recorrer às habilidades dos personagens utilizados no campo de batalha – os combates são realizados sempre com grupos de três heróis.

Outro detalhe é que nessa aventura temos uma nova heroína como Hunter, que pode ser totalmente personalizada. Outro elemento importante é a presença de uma área conhecida como Abbey, funcionando como uma espécie de hub preparatório para as aventuras, incluindo a possibilidade de interagir com outros guerreiros para fortalecer os laços com eles.

Marvel’s Midnight Sun está agendado para chegar em março de 2022 em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. Aproveite para utilizar o espaço destinado aos comentários e deixar sua opinião sobre o vídeo da gameplay.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.