Pokémon Unite confirma chegada de Blastoise para setembro

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Unite confirma chegada de Blastoise para setembro

O próximo Pokémon a integrar a lista de personagens selecionáveis em Pokémon Unite foi confirmado: Blastoise estará disponível a partir de 1º de setembro no MOBA da franquia.

Por enquanto, não foram detalhados os golpes e características de Blastoise, mas ataques com o casco e disparos de água são mostrados rapidamente no vídeo. O clipe também revela o formato de marcar pontos do Pokémon, disparando a esfera com os canhões de água. A empresa também não detalhou qual será o preço nas diferentes moedas do jogo para liberar o personagem.

Confira:

Com a chegada de Blastoise, os três iniciais da primeira geração da série, composta por 151 Pokémon, estarão entre os lutadores — Venusaur e Charizard já estavam liberados desde o lançamento do game.

Anteriormente, Blissey e Gardevoir foram adicionados ao catálogo de seleção em atualizações, sendo que Sylveon e Mamoswine já estão confirmados como os próximos da lista.

Pokémon Unite é gratuito para jogar e, por enquanto, está disponível apenas para Nintendo Switch. A versão para dispositivos móveis Android e iOS foi confirmada para o final de setembro de 2021.

Imagem: Jogo Pokémon Sword, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Pokémon Sword, Nintendo Switch

O jogo Pokémon Sword é perfeito para quem busca uma nova aventura como treinador Pokémon. Escolha seus parceiros e embarque em uma jornada pela região de Galar. Encontre desafios, mistérios e encrenqueiros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.