Tokyo Game Show 2021 revela agenda oficial de apresentações!

1 min de leitura
Imagem de: Tokyo Game Show 2021 revela agenda oficial de apresentações!
Imagem: Tokyo Game Show

Tokyo Game Show 2021 enfim revelou sua agenda completa de apresentações. O maio evento japonês de games no mundo vai trazer a participação de diversas produtoras, com novidades sobre alguns games bastante aguardados, como King of Fighters, por exemplo.

No primeiro dia da TGS 2021, que acontece em 30 de setembro, teremos um programa totalmente dedicado ao novo KOF, que vai acontecer à 1h da manhã, convertendo para o horário de Brasília. No mesmo dia teremos também eventos do Xbox, Konami e Capcom.

Indo para o dia seguinte, vão acontecer apresentações da 505 Games e Square Enix, enquanto no terceiro dia os destaques vão para a Tencent e a Koei Tecmo.

O quarto e último dia de evento vai contar com uma apresentação da Arc System Works, um painel sobre Lineage W e uma participação da Ubisoft.

Claro que esses são apenas alguns destaques dos muitos eventos que serão mostrados na TGS 2021. A agenda conta também com vários espaços de horários que ainda não foram preenchidos, então é importante ficar de olho nas atualizações futuras.

O site oficial conta com a agenda detalhada. Como o evento acontece no Japão, muitas das apresentações acontecerão enquanto é madrugada ou bem cedo aqui no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.