Deathloop ganha novo trailer focado na imersão da nova geração

1 min de leitura
Imagem de: Deathloop ganha novo trailer focado na imersão da nova geração
Imagem: Bethesda

Setembro já está quase aí e, com ele, chega também Deathloop, o mais novo jogo da aclamada desenvolvedora Arkane! Pensando nisso, a produtora Bethesda lançou um novo trailer do seu criativo FPS, focado no quão imersiva ficou a aventura no PlayStation 5. Confira:

O trailer enaltece a forma como o game tira proveito do joystick DualSense, desde os gatilhos adaptáveis até o feedback háptico e bom uso do microfone do controle. Aqui, os criadores do cultuado Dishonored tiram proveito de todo o poder de hardware da nova geração para dar vida ao seu mundo mais visualmente interessante até agora.

Como citamos na nossa prévia em hands-off, a história é focada em dois assassinos rivais que estão presos em um loop temporal na ilha de Blackreef. Os jogadores entram na pele de Colt e precisam desvendar uma série de pistas a fim de quebrar esse ciclo que tanto os atormenta. Nós também jogamos as primeiras horas do game e contamos tudo para você na nossa prévia em vídeo:

Vamos descobrir se o game entregará tudo o que promete no dia 14 de setembro, quando ele for lançado para PC (via Steam) e exclusivamente para PlayStation 5 nos consoles. Mas e você, como estão as suas expectativas para Deathloop? Curtiu o que foi mostrado até agora ou esperava mais? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

15% off
Imagem: Controle DualSense, PlayStation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Controle DualSense, PlayStation 5

O Controle DualSense do PS5 torna a experiência de jogo ainda mais imersiva, pois conta com resposta tátil e efeitos de gatilhos dinâmicos. Possui Microfone embutido e botão criar.

R$ 469,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.