Netflix começa a testar seu serviço de jogos na Polônia

1 min de leitura
Imagem de: Netflix começa a testar seu serviço de jogos na Polônia

A Netflix começou a testar seu sistema de de jogos na Polônia. Atualmente, dois games que são de propriedade da plataforma podem ser jogados por lá: Stranger Things 1984 e Stranger Things 3. Os testes começaram em smartphones Android, então poloneses podem fazer o download desses títulos sem pagar mais nada em seus celulares.

Em seu tweet oficial, a Netflix ressalta que o serviço está em fase de testes, em seus "dias muito, muito iniciais", e diz também que ainda tem muito trabalho para fazer nos próximos meses.

Num post seguinte, em resposta à divulgação dos testes, a Netflix destaca que no serviço de seus jogos não vão aparecer propagandas nem compras dentro do aplicativo. E diz ainda que os jogos serão incluídos com sua assinatura da Netflix - então fica a expectativa para o valor da mensalidade não aumentar para poder comportar este recurso também.

Dado à sua natureza e recursos, espera-se que a Netflix permita fazer o streaming direto de jogos em dispositivos móveis e Smart TVs, o que permitiria jogar games bem mais pesados em qualquer plataforma - desde que sua internet aguente. Mas, parece que para esse primeiro teste, o sistema apenas verifica que você tem uma assinatura Netflix e permite baixar esses dois jogos mobile pagos da Play Store sem custo adicional.

A plataforma conclui prometendo mais novidades conforme ela "explora como serão os jogos na Netflix".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.