The Last of Us: atriz que viveu Marlene entra no elenco da série

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us: atriz que viveu Marlene entra no elenco da série
Imagem: Merle Dandridge/Instagram

A série de The Last of Us em desenvolvimento pela HBO confirmou mais um nome no elenco. Trata-se de Merle Dandridge, atriz escalada para interpretar a personagem Marlene.

Dandrige é o primeiro nome da série que repete o papel nos games: ela foi a responsável pela dublagem e captura de movimentos tanto em The Last of Us, de 2013, quanto em The Last of Us Part 2, de 2020. A atriz também já participou de séries como Greenleaf e Sons of Anarchy, além de participar de jogos como Uncharted 4: A Thief's End e Half-Life 2.

Marlene é a líder dos Vagalumes, uma organização revolucionária importante para a trama, e que surge como uma espécie de resistência militar contra o governo que mantém as zonas de quarentena.

Marlene.Marlene.Fonte:  Naughty Dog 

"A Rainha Vagalume retorna. Eu não consigo expressar o quanto isso significa para mim. Eu conheci inicialmente a Marlene há quase dez anos. Tive o privilégio de interpretá-la em dois jogos, na gravação, nas leituras de roteiro... Estou profundamente honrada em levar essa empolgação com ela para a HBO. Neil Druckmann trouxe o personagem à existência e confiou ela a mim por esses anos. Obrigada, Neil, Naughty Dog e o elenco extraordinário. Estou honrada. Vamos lá!", escreveu a atriz em seu perfil do Instagram.

A série já escalou os protagonistas Ellie (Bella Ramsey) e Joel (Pedro Pascal), além de Tommy (Gabriel Luna). A produção ainda não tem uma data de estreia definida.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.