WB Games Montréal, de Gotham Knights, já está trabalhando em novo game

1 min de leitura
Imagem de: WB Games Montréal, de Gotham Knights, já está trabalhando em novo game

A WB Games Montréal já está trabalhando em um novo game AAA, mesmo antes do lançamento de Gotham Knights. A desenvolvedora canadense postou em seu site oficial uma vaga para um Programador Senior de Gameplay e Animação para "trabalhar com a equipe responsável por uma nova IP, jogo AAA."

A vaga busca pessoas com experiência no desenvolvimento de games para Xbox One e/ou PS4, além de que experiência relevante com Unreal Engine 4 é um diferencial.

Por se tratar de uma nova IP, há chances de que não se trate de um novo jogo do Super-Homem, mas ideia não parece estar totalmente descartada, já que também em seu site a WB Games Montréal cita que está "focada em desenvolver jogos que expandam o universo DC em um espaço interativo".

Voltando ao presente

Como citado anteriormente, a desenvolvedora atualmente está trabalhando em Gotham Knights, jogo de multiplayer cooperativo em que os jogadores deverão proteger Gotham City após a morte de Batman.

Gotham Knights estava previsto para março de 2021, mas foi adiado para 2022 com o objetivo de entregar a melhor experiência possível ao jogar. Ele será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

WB Games Montréal, de Gotham Knights, já está trabalhando em novo game