Watch Dogs Legion recebe patch de 60 fps na nova geração

1 min de leitura
Imagem de: Watch Dogs Legion recebe patch de 60 fps na nova geração
Imagem: Ubisoft

Boas novas para os jogadores de Watch Dogs Legion que possuem um PlayStation 5 ou Xbox Series X! A Ubisoft já lançou o aguardado patch 4.5 e, com ele, chegou também a possibilidade de jogar em modo performance a gloriosos 60 fps estáveis.

Além disso, foi habilitado o crossplay entre as mesmas famílias de sistemas. Ou seja, jogadores de Xbox One já podem jogar juntos com os seus amigos do Xbox Series X e S, enquanto os jogadores de PS4 podem curtir partidas ao lado dos donos de um PS5.

Também foi lançado um novo desafio para até quatro jogadores simultâneos na Operação Tática Project Omni. Lá, a DedSec se infiltrou em um projeto secreto que está afetando os dispositivos Optik pela cidade, descobrindo então que um cientista maluco está fazendo experimentos e fundindo os cérebros das pessoas com a sua rede neural.

No próximo dia 15 de junho, a operadora grátis Helen será disponibilizada na loja Premium. Por fim, também temos novidades para o modo online, com uma nova trilha de recompensas disponível na Temporada 2! Já disponível, ela oferece novos cosméticos com 80 níveis de progresso.

O que você achou dessa atualização? Você continua jogando ou está pensando em voltar a Watch Dogs Legion? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.