Age of Ashes ganha data de lançamento e chega em novembro

1 min de leitura
Imagem de: Age of Ashes ganha data de lançamento e chega em novembro
Imagem: Steam

Century: Age of Ashes surgiu com uma proposta um pouco diferente por trazer combates multiplayer com pessoas utilizando dragões. Caso esteja no grupo dos que compraram essa ideia, a produtora Playwing revelou na Gamescom 2021 que o título estará disponível para o público em 18 de novembro.

Somado à data de lançamento, a produtora aproveitou para mencionar que o título chegará ao nosso país com conteúdo em português, bem como o fato de ter dedicado um tempo extra para melhorar o jogo antes do lançamento com base no feedback da comunidade.


“Mais de 200 mil jogadores se juntaram a nós durante o nosso segundo Closed Beta no Steam. Foi incrível, recebemos muitos feedbacks ótimos e não podemos agradecer o suficiente pela ajuda. Decidimos fazer algumas alterações no jogo antes de lançá-lo. Estamos criando um jogo com o qual queremos que a comunidade se envolva, e é por isso que usamos esse tempo extra para aprimorar a experiência e adicionar recursos que nossos fãs pediram”, comentou Pascal Barret, gerente da produtora.

Por fim, também foi comunidade que, baseado em comentários da comunidade, o título também vai trazer dragões bebês, além de um novo modo que não estava no Closed Beta (conhecido como Spoils of War e baseado no trabalho em equipe).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.