Konami revela gameplay de eFootball em novo trailer de 6 minutos!

1 min de leitura
Imagem de: Konami revela gameplay de eFootball em novo trailer de 6 minutos!
Imagem: Konami
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Konami divulgou nessa semana um extenso trailer detalhando como vai funcionar o gameplay de eFootball, a sua próxima geração free-to-play de PES (ou Winning Eleven). O vídeo traz até a participação de alguns atletas, para dar credibilidade na tentativa da produtora de simular as partidas reais do jogo.

Um dos principais destaques do trailer é a preocupação que a desenvolvedora parece ter com os confrontos "mano a mano" em eFootball. A ideia do jogo é dar ao jogador uma sensação mais imersiva e uma experiência mais completa quando dois jogadores de alto calibre ficam frente a frente no ataque contra defesa.

O trailer mostra as diferentes ferramentas que o jogador no ataque pode usar para driblar seu adversário, bem como os recursos da defesa para tomar a bola e ficar com ela. É especialmente interessante o destaque para a "fisicalidade" dessas interações, mostrando como o jogador pode colocar o corpo na frente para defender a bola nessas disputas.

O trailer também mostra um pouco do menu e dos esquemas táticos que o jogador vai poder montar antes de ir para as partidas, bem como detalhes do funcionamento da IA em alguns desses casos.

O lançamento de eFootball está previsto para os próximos meses no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S. Uma versão para dispositivos móveis deve ser lançado um pouco mais tarde.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.