Pokémon Gardevoir chega nesta quarta-feira (28) a Pokémon Unite

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Gardevoir chega nesta quarta-feira (28) a Pokémon Unite
Imagem: Pokémon

A The Pokemon Company confirmou a chegada de mais um personagem selecionável para Pokémon Unite, o MOBA baseado na franquia.

Trata-se de Gardevoir, um Pokémon dos tipos Psíquico/Fada que foi introduzido na terceira geração. Ele será liberado na loja do game a partir desta quarta-feira (28). Confira abaixo o trailer de anúncio.

No jogo, assim como nos demais personagens que são versões evoluídas, você começa a partida como Ralts e precisa evoluir primeiro para Kirlia e depois para Gardevoir, desbloqueando também novos golpes no caminho. Para isso, é necessário conquistar pontos de experiência ao derrotar membros do time adversário ou criaturas selvagens espalhadas pelo cenário.

Gardevoir é tido como um Pokémon de ataques de longe e focado em "deformar o tempo e o espaço" com suas habilidades, sendo capaz até de deixar os adversários confusos por um breve período de tempo.

Desenvolvido em parceria com a Tencent, Pokémon UNITE já está disponível gratuitamente para jogar no Nintendo Switch, com microtransações baseadas em uma moeda digital, passes para desbloquear ainda mais Pokémon e itens cosméticos para eles ou o treinador. A versão para smartphones Android e iOS está prometida para setembro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.