Novo trailer de The Lord of the Rings: Gollum revela o Gandalf

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de The Lord of the Rings: Gollum revela o Gandalf
Imagem: Daedalic

A Daedalic divulgou um novo trailer para The Lord of the Rings: Gollum durante o último evento da Nacon Connect. No vídeo, podemos ver um pouco mais dos cenários do game e as habilidades de Gollum para passar por esses locais furtivamente. Mas é no final do trailer que vem uma surpresa interessante - os visuais de três importantes personagens do universo de Senhor dos Anéis.

A partir do minuto 1:51 aparece o Tenente de Barad-dûr, também conhecido como a Boca de Sauron. Depois dele é mostrado também Thranduil, o rei dos Elfos e pai de Legolas, e o trailer fecha revelando o visual de Gandalf, o mago mais querido do universo de J. R. R. Tolkien.

Tenente de Barad-dûr, a Boca de SauronTenente de Barad-dûr, a Boca de SauronFonte:  The Lord of the Rings: Gollum 

Thranduil, rei dos ElfosThranduil, rei dos ElfosFonte:  The Lord of the Rings: Gollum 

Gandalf, o CinzentoGandalf, o CinzentoFonte:  The Lord of the Rings: Gollum 

Os personagens não aparecem em cenas específicas, sendo animados ou interagindo com qualquer coisa. São apenas os modelos de cada um para mostrar como está ficando o visual deles no game.

Ainda assim é bem interessante ver a revelação dessas três figuras icônicas. Depois do sucesso assombroso da adaptação de Peter Jackson de Senhor dos Anéis nos cinemas, ficamos muito condicionados a imaginar esse universo com a estética criada naqueles filmes. Sendo assim, é um sopro de vida nova encontrar uma nova visão criativa para a estética desses personagens, e também ajuda The Lord of the Rings: Gollum mostrar que é uma obra própria, se focando diretamente nos livros, não necessariamente nos filmes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.