Banda de LoL, Pentakill retorna depois de 4 anos com novo disco

1 min de leitura
Imagem de: Banda de LoL, Pentakill retorna depois de 4 anos com novo disco
Imagem: Riot

A banda virtual Pentakill, formada por campeões de League of Legends, vai lançar um novo álbum no dia 9 de setembro, o III: The Lost Chapter. O disco é produzido e distribuído pela Riot Games Music.

Pentakill é formada por Karthus e Kayle, que dividem os vocais, acompanhados da guitarra de Mordekaiser, do baixo de Yorick e os teclados de Sona, com Olaf na bateria completando a banda, que arrumou um tempinho entre as matanças nos últimos quatro anos para ensaiar e gravar mais um álbum.

De acordo com a divulgação da Riot, "III: The Lost Chapter apresenta uma jornada que redefine o metal moderno, expandindo os limites narrativos por meio da teatralidade e arte virtual aliado a uma formação de elite no metal mundial, com os renomados artistas Jørn Lande (ex-Masterplan, Avantasia) e Noora Louhimo (Battle Beast) repetindo a parceria do CD anterior, II: Grasp of the Undying (2017), ao darem vida às vozes de Karthus e Kayle".

A banda Pentakill, ainda que virtual, tem conquistas bem reais em seu nome. O grupo já conseguiu o primeiro lugar da parada Metal e Hard Rock no iTunes e conquistou também um lugar no Top 10 de CDs de Hard Rock na Billboard Magazine. No streaming, os números impressionam: 135 milhões de visualizações no YouTube e cerca de 90 milhões de toques no Spotify.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.