Skyrim teve problemas em cena de abertura por causa de abelhas

1 min de leitura
Imagem de: Skyrim teve problemas em cena de abertura por causa de abelhas
Imagem: Bethesda
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Quem jogou The Elder Scrolls V: Skyrim certamente deve se lembrar da cena inicial em que o jogador é recebido por um homem em uma carroça com a clássica frase “you’re finally awake”. Porém, o que muitos talvez não saibam é que esse trecho deu bastante dor de cabeça para o time de produção.

Em uma mensagem publicada no Twitter, Nate Purkeypile, ex-produtor da Bethesda, relembrou que o time teve bastante problemas com essa carroça, que durante um estágio do desenvolvimento sempre saia do espaço planejado (chegando a voar, inclusive). E o motivo pode até parece um motivo para piadas hoje em dia: abelhas no lugar errado.

“Tenho uma história sobrea introdução de Skyrim e o quão difícil é o desenvolvimento. Aquela abertura é famosa hoje, mas no passado era algo que tínhamos que continuar trabalhando e trabalhando pra sempre. Perdi as contas de quantas vezes vi aquele carrinho voar. Facilmente algumas centenas”, comentou o produtor.

“Então descobrimos que havia outro bug, em que as abelhas do jogo não podiam ser apanhadas e algumas poções não eram criadas. Esse erro foi resolvido. O tipo de colisão que utilizamos para as abelhas não permitia que elas fossem capturadas e fazia com que elas colidissem com as coisas [incluindo a carroça]”, concluiu Purkeypile.

E você, tinha ideia de que as abelhas do jogo haviam causado tantos problemas? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.