Experiência clássica de Lineage II vai retornar em outubro

1 min de leitura
Imagem de: Experiência clássica de Lineage II vai retornar em outubro

A NC Soft revelou na última quinta-feira (20) que vai trazer de volta a experiência clássica de Lineage 2 para quem sente falta dos primeiros dias do MMORPG. Lineage II: Classic retoma as mecânicas vistas em 2004, trazendo 31 classes para escolha dos jogadores e as cinco raças originais que formaram seu universo.

“Volte aos dias antes das instâncias, em que ganhar um nível era uma conquista em que todo mundo gritava ‘parabéns’. Você não vai querer entrar sozinho em Lineage II: Classic; forme um clã com seus aliados e vá à guerra, dominando seus inimigos e ganhando loot valioso”, afirma a descrição oficial publicada pela desenvolvedora.

Universo hostil

Entre as características que marcaram o universo original do MMORPG está o fato de que seu universo é totalmente aberto ao PvP: ou seja, você pode ser morto por outro jogador enquanto se preocupa somente em matar monstros. Enquanto a experiência básica vai seguir os moldes free to play, a NC Soft também vai oferecer itens cosméticos, aceleradores de evolução e outras compras opcionais.

Galeria 1

A empresa também anunciou que Lineage II: Classic vai contar com o Classic Pack (US$ 10) e o Chronicle Pack (US$ 30), que garantem alguns itens extras e equipamentos que podem ajudar no início da aventura. Os servidores da experiência clássica estão programados para entrar no ar oficialmente no dia 3 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.