Casal cria adorável carta de Pokémon para comemorar aniversário

1 min de leitura
Imagem de: Casal cria adorável carta de Pokémon para comemorar aniversário

Alguns gamers tem a sorte de encontrar um companheiro ou companheira que também têm essa paixão pelos jogos e curtem fazer as mesmas coisas — como jogar cartas de Pokémon. O usuário rickfoureyes do Reddit é um desses sortudos e ganhou um adorável presente da sua amada Manuela com a temática do jogo, para comemorar o aniversário de namoro dos dois.

Ela mandou fazer um card personalizado com o título "The Anniversary" (algo como aniversário de namoro, em português). Assim como as cartas de ação do jogo, essa carta também tem seu XP (200) e a descrição do que ela faz — no caso, uma declaração de amor.

"Você vai me amar por mais um ano? Se você disser sim, eu vou te encontrar no altar e dividir uma vida cheia de alegrias com você", diz a descrição. Como outras cartas, essa também tem sua fraqueza — o amor — e todos os detalhes são feitos para lembrar mesmo um card de jogos de Pokémon. O card "The Anniversary" tem até efeitos holográficos...

Veja o resultado na foto abaixo e conte o que você acha, nos comentários. Se você tiver um amor que também curte Pokémon, dá para se inspirar nessa ideia, na próxima data especial.

rickfoureyes (Reddit)rickfoureyes (Reddit)Fonte:  rickfoureyes (Reddit) 


Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.