Produtora de Valheim anuncia parceria com novo estúdio Box Dragon

1 min de leitura
Imagem de: Produtora de Valheim anuncia parceria com novo estúdio Box Dragon
Imagem: Box Dragon

A Coffe Stain, produtora que ajudou no lançamento do hit Valheim, anunciou nessa semana uma parceria com um novo estúdio, o Box Dragon. Juntas, as empresas vão trabalhar num game com elementos de jogos de tabuleiro que se passa num mundo pós-apocalíptico vivo e "semi-estilizado".

O estúdio Box Dragon é recente, mas conta com talentos já veteranos na indústria. Ele é liderado por Kevin Chang e Karl Bergström, que trabalharam no desenvolvimento de Battlerite quando eram parte do Stunlock Studio. Chang tem experiência com jogos de tabuleiro, e Bergstörm fica encarregado da parte mais técnica da produção de jogos, além de assinar, efetivamente, como o CEO da Box Dragon.

Outro nome que chama a atenção na nova equipe é o de Aleks Nikonov, diretor de arte para o estúdio. Seus trabalhos mais conhecidos foram para League of Legends, quando o artista trabalhava para a Riot.

Infelizmente não foram divulgados mais detalhes sobre o primeiro game que está sendo desenvolvido nessa parceria, mas Albert Säfström, CEO da Coffee Stain, tinha apenas elogios para o pessoal da Box Dragon:

"Ter a Box Dragon a bordo é outro grande momento para a Coffee Stain. Nós queremos ajudar desenvolvedores que sejam originais, únicos e inovadores, e o time da Box Dragon é todas essas coisas e mais."

Kevin Chang também comentou sobre a parceria, dizendo: "Nós estamos incrivelmente orgulhosos de trabalhar com a Coffee Stain, uma produtora que se tornou sinônimo de originalidade e criatividade."

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.