Modo Battle Royale de Battlerite vira game individual do Acesso Antecipado

1 min de leitura
Imagem de: Modo Battle Royale de Battlerite vira game individual do Acesso Antecipado

A desenvolvedora Stunlock Studios decidiu transformar o modo Battle Royale de Battlerite em uma experiência individual, que vai entrar no Acesso Antecipado do Steam em setembro. Segundo a empresa, a decisão é resultado tanto do bom impacto do modo quanto do fato de que a estrutura do jogo principal impedia que ela trabalhasse em sistemas diferentes.

Battlerite

“Conforme continuamos a desenvolver Battlerite Royale, vimos mais e mais potencial nele com o passar dos dias, mas também notamos a dificuldade em manter Royale no mesmo quadro que Battlerite”, afirmou a desenvolvedora em seu blog oficial. “Mudamos os kits de habilidades dos campeões, reequilibramos status, adicionamos novos sistemas de gameplay e removemos alguns. Também desenvolvemos um novo matchmaking e sistemas de classificação, criamos uma nova interface e uma experiência de navegação separada”.

Inscrições para o Beta abrem em breve

Segundo a Stunlock, o sistema de combate e controles de Battlerite vai permanecer inalterado, mas a letalidade dos personagens será aumentada para garantir partidas mais rápidas. A empresa promete oferecer mais detalhes sobre as mudanças do modo Battle Royale em um futuro próximo, conforme os jogadores ganham acesso a ele.

Battlerite

Um Beta fechado do novo game vai abrir suas inscrições nesta segunda-feira (13), mesma data em que a desenvolvedora pretende divulgar um novo cronograma de desenvolvimento. Até o momento, não há detalhes sobre a data em que o modo Battle Royale vai ser disponibilizado no Steam.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.