Genshin Impact 2.1: vazamento traz mapa de Inazuma e novas armas

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact 2.1: vazamento traz mapa de Inazuma e novas armas
Imagem: miHoYo

Genshin Impact se prepara para entregar aos jogadores uma quantidade considerável de mudanças e novidades em seu update 2.1. Entre alguns desses novos recursos, tivemos nessa semana o vazamento de duas possíveis novas armas e uma ilustração do que pode ser o mapa completo da nova região de Inazuma.

Todo vazamento deve ser considerado um rumor até que sejam divulgadas informações oficiais, então mantenha seu ceticismo em dia. De todo modo, não é incomum termos informações corretas vazando sobre Genshin Impact. O mapa apareceu no grupo Wangsheng Funeral Parlor, no Discord.

Possível mapa de InazumaPossível mapa de InazumaFonte:  Wangsheng Funeral Parlor 

Enquanto isso, as novas armas foram postadas no Honey Impact. As imagens parecem bem acreditáveis, mostrando duas opções na mesma temática, a Engulfing Lightning e a Everlasting Moonglow, uma polearm e uma catalyst, respectivamente.

Novas armas do update 2.1 que apareceram no vazamentoNovas armas do update 2.1 que apareceram no vazamentoFonte:  Honey Impact 

Até os recursos das armas e descrição do item foram postados no Honey Impact. Segundo o site, os status oferecidos por cada uma são os seguintes:

Engulfing Lightning: Aumento de 28% no ataque da Recarga de Energia. Aumento do ataque vai até 80%. Mais 30% na Recarga de Energia por 12 segundos depois de um Elemental Burst.

Everlasting Moonglow: Bônus de cura aumentados em 10%. Dano de ataque aumentado em 1% do HP máximo do personagem usando a arma. Por 12 segundos depois de usar o Elemental Burst, ataques restauram 0,6 de energia. Energia pode ser restaurada dessa forma a cada 0,1 segundo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.