Chivalry 2 já vendeu 1 milhão de cópias

1 min de leitura
Imagem de: Chivalry 2 já vendeu 1 milhão de cópias
Imagem: Torn Banner

Os membros da Torn Banner Studios devem estar bem contentes com o resultado obtido no desenvolvimento de Chivalry 2, pois pouco mais de dois meses após o seu lançamento o título já alcançou a marca de um milhão de unidades vendidas.

“Apesar de ter sido lançado apenas em junho, mais de um milhão de pessoas em todas as plataformas já jogaram Chivalry, o que nos mostra que o game ainda tem potencial para crescer. Hoje estamos felizes por celebrar a marca de Chivalry 2 vendendo mais de um milhão de cópias em menos de dois meses. Estamos lisonjeados com o feedback dos jogadores e da crítica, e o time já está trabalhando duro para desenvolver mais novidades que foram solicitadas”, comentaram Steve Piggott e John Gibson, executivos da Torn Banner Studios e da distribuidora Tripwire, respectivamente.

O anúncio do número de vendas vem pouco após a revelação de que o game recebeu a atualização intitulada House Galencourt, que traz dois mapas inéditos, modo de combates três contra três, mais opções de personalização e outras novidades.

Chivalry 2 está disponível em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Imagem: Jogo Chilvary 2, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Chilvary 2, PC

Em Chilvary 2, um jogo de combate multiplayer, viva batalhas medievais épicas, em que os jogadores entram em ação com espadas, flechas e muito mais em um ambiente cercado por castelos e cavaleiros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.