Chivalry 2 tem lançamento adiado para 2021

1 min de leitura
Imagem de: Chivalry 2 tem lançamento adiado para 2021
Imagem: Torn Banner Studios/Divulgação

A Torn Banner Studios revelou que Chivalry 2 foi adiado para 2021. A informação foi divulgada em uma nota no site oficial do jogo na última quarta-feira (26).

Segundo o estúdio, a pandemia de covid-19 atrapalhou o cronograma da equipe de desenvolvimento. Desta forma, eles optaram por mover o lançamento do game para o próximo ano e concluir o projeto com maior tranquilidade.

O FPS medieval promete batalhas épicas e cinematográficas.O FPS medieval promete batalhas épicas e cinematográficas.Fonte:  Torn Banner Studios/Divulgação 

Novos cenários e recursos em Chivalry 2

Empenhados em criar uma sequência à altura de Chivalry: Medieval Warfare (2012), a Torn Banner vai usar o tempo extra para adicionar mapas e recursos inéditos. Visando o multiplayer, os devs querem uma abordagem mais realística das batalhas.

Com isso, uma das novidades será possibilidade de usar cavalos para se locomover durante as partidas. Entretanto, o novo elemento de gameplay deve chegar ao jogo como um DLC gratuito após o lançamento.

Focado no multiplayer, o jogador poderá escolher entre diferentes categorias de guerreiros.Focado no multiplayer, o jogador poderá escolher entre diferentes categorias de guerreiros.Fonte:  Torn Banner Studios/Divulgação 

Em outro ponto, a nota destaca que o início do beta aberto ao público também atrasará. Isso porque o estúdio está trabalhando na correção dos problemas encontrados na versão Alpha que foi testada recentemente por jogadores selecionados.

Com suporte cross-play, Chivalry 2 será lançado simultaneamente para Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5 e PC (via Epic Games Store).

Conte para gente, qual sua expectativa em relação ao game?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.