DLC Virtuous Cycle de Mortal Shell será grátis nos primeiros dias

1 min de leitura
Imagem de: DLC Virtuous Cycle de Mortal Shell será grátis nos primeiros dias
Imagem: Cold Symmetry

Amanhã, dia 18 de agosto, Mortal Shell vai receber seu grande DLC Virtuous Cycle, e os fãs que estão doidos para jogar conteúdo extra do game podem comemorar porque não vão precisar pagar mais nada para aproveitar. A produtora Playstack revelou que The Virtuous Cycle vai ser totalmente gratuito para baixar em seus cinco primeiros dias.

A produtora diz que a decisão foi tomada como uma maneira de agradecer o apoio dos jogadores. Numa divulgação para a imprensa, ela diz: "Desde que lançamos Mortal Shell em agosto de 2020, nós pensamos em como dar aos nossos fãs algo realmente especial que demonstre nossa sincera apreciação por seu apoio".

Junto com o anúncio, o DLC recebeu um novo trailer de lançamento, que enaltece seu período gratuito até 23 de agosto e destaca os novos conteúdos que Virtuous Cycle vai trazer para Mortal Shell.

Certamente é uma quantidade bem relevante de novidades que pode expandir o gameplay. Além de uma nova arma e classe de personagem, tem até um modo inédito de jogo, então é bastante retorno pelo possível investimento de apenas zero reais.

Mortal Shell é um souls-like desenvolvido pela Cold Symmetry. Atualmente ele está disponível nos consoles e no PC, pela plataforma da Epic Games. No dia 18 de agosto, junto com a chegada do DLC Virtuous Cycle, o game vai ser disponibilizado na Steam também.

Imagem: Jogo Mortal Shell: Enhanced Edition, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Mortal Shell: Enhanced Edition, Xbox

Neste complexo RPG de ação, teste os seus limites em uma jogabilidade frenética em um mundo destruído. Lute contra seus inimigos e tente sobreviver ao usar seus instintos e com precisão em Mortal Shell.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.