Controle do Xbox Series X/S tem função escondida de sincronia

1 min de leitura
Imagem de: Controle do Xbox Series X/S tem função escondida de sincronia

Quem costuma usar o controle do Xbox Series X/S para jogar tanto no console como no computador sabe que pode ser chato ter que ficar o sincronizando toda hora com um dispositivo diferente. Só que a Microsoft já tinha pensando em uma solução bem inteligente e só esqueceu de nos avisar um pouco antes.

Timo Wolf, o gerente de contas da Microsoft, mencionou recentemente que você pode facilmente trocar entre dispositivos previamente conectados ao controle do Xbox Series X/S. Basta pressionar o botão de sincronia uma vez para que ele se conecte ao último dispositivo mobile ou PC que esteve conectado. Se clicar neste botão duas vezes, ele vai se conectar ao seu console Xbox.

Bem simples, não acha? O pior é que essa função já existia há algum tempo e já tinha até sido discutida em uma postagem do Reddit no ano passado.  Ainda assim, é totalmente compreensível que a maioria das pessoas não fizesse ideia dessa função quase que escondida.

Considerando que o controle do Xbox Series X/S pode ser usado em tantos tipos de dispositivos, foi realmente uma boa escolha implementar essa opção. Comente abaixo se já sabia desse recurso ou se ainda estava fazendo a sincronia do controle manualmente entre seus outros dispositivos.

Imagem: Controle Xbox Series sem Fio, Microsoft
Imagem: Tecmundo Recomenda

Controle Xbox Series sem Fio, Microsoft

O mais novo controle dos Xbox Series S e Series X, com design modernizado, tecnologia Bluetooth para emparelhamento e um botão Compartilhar dedicado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.