Back 4 Blood é finalizado e ganha beta aberto

1 min de leitura
Imagem de: Back 4 Blood é finalizado e ganha beta aberto
Imagem: Turtle Rock

Back 4 Blood parece estar seguindo com tranquilidade seu cronograma de desenvolvimento. Hoje, dia 12, junto com o início de um beta aberto para o game, a produtora anunciou que Back 4 Blood foi a ouro, o que significa que o título está pronto para seu lançamento, apenas aguardando a data marcada.

Quando um jogo vai a ouro seu desenvolvimento não para. Atualmente estamos acostumados com patches e updates de "dia um", por exemplo, pra melhorar aspectos do jogo logo em seu lançamento. Mas a expressão normalmente é usada quando os devs de um game sentem que ele já pode ser jogado pelo público em geral, então não tem mais chances de ser adiado.

Sendo assim, Back 4 Blood chega em 12 de outubro sem falta, para PC e consoles. Se você estiver curioso sobre o game, pode testá-lo no beta aberto, que começa hoje mesmo.

O beta vai durar pelo fim de semana e está disponível no PC, PlayStation e Xbox - sendo que nos consoles é necessário uma assinatura da PS Plus ou da Gold para jogar com amigos no multiplayer.

O game tem feito um sucesso interessante, alcançando números bem impressionantes na Steam no seu beta fechado, que aconteceu na semana passada. Vai ser interessante ver o quanto essa popularidade vai conseguir ser aumentada no beta aberto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.