Beta do Back 4 Blood fica entre os games mais jogados da Steam

1 min de leitura
Imagem de: Beta do Back 4 Blood fica entre os games mais jogados da Steam
Imagem: WB Games

Podemos dizer com segurança que tinha muita gente ansiosa para experimentar Back 4 Blood pela primeira vez. O primeiro beta do game na Steam, que ainda tem um acesso restrito, registrou um pico de 88.403 jogadores em suas primeiras 24 horas, registradas pelo SteamDB. O número foi suficiente para colocar o Beta entre os games mais jogados ativamente na plataforma durante o período.

Aos poucos os jogadores simultâneos estão diminuindo, mas o game chegou a ficar entre os 10 mais jogados da plataforma da Valve poucas horas depois que começou seu período de testes.

O feito é especialmente impactante levando em conta que, no momento, o acesso ao Beta está restrito aos jogadores que fizeram a pré-venda e aqueles que conseguiram um código de acesso por outros meios, como sorteios e criação de conteúdo.

Isso levanta a expectativa de até onde esse número vai chegar quando começar o beta aberto de Back 4 Blood. Esse período fechado vai até a próxima segunda-feira, dia 9 de agosto. Na mesma semana, dia 12, começa o beta aberto do jogo, que dura até o dia 16.

O conteúdo não vai mudar entre os dois períodos de teste, então se você não teve a chance de jogar o beta fechado, não se preocupe. As mesmas duas missões PvE estarão disponíveis, com cinco dos oito sobreviventes para escolher e algumas partidas PvP também podendo ser jogadas.

Fontes