Update 2.1 de Genshin Impact traz novo Ranger Vision, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: Update 2.1 de Genshin Impact traz novo Ranger Vision, diz rumor

As atualizações mais recentes de Genshin Impact têm se mostrado das mais importantes em termos de conteúdo e lore para o universo do jogo. Em menos de dois meses teremos mais um update, para a versão 2.1, que pode trazer uma visão inédita para o game, de acordo com o vazamento abaixo:

O tweet vem de Lumie, um usuário famoso por ter acertado rumores e vazamentos sobre Genshin no passado. Ele mostra uma imagem que sugere a chegada de uma quinta visão ao jogo, que ele chama de "Ranger".

A Ranger Vision se juntaria à já conhecida coleção das quatro outras visões:

  • Mondstadt
  • Liyue
  • Inazuma
  • Snezhnaya

Nos comentários do tweet, muitos fãs do game foram rápidos em apontar que essa, possivelmente, seria uma visão para Aloy, a próxima grande personagem do game, e uma visitante do mundo de Horizon: Zero Dawn.

A suspeita foi levantada por causa do background das primeiras imagens divulgadas quando a personagem foi oficialmente anunciada.

Enquanto isso, outros jogadores dizem que Aloy provavelmente não vai ter uma visão, porque não é uma personagem original do game. Ainda assim, há quem especule que a Ranger Vision talvez faça sua estreia com a caçadora Nora e depois seja usada como padrão para outros personagens visitantes no futuro.

Mas tudo o que temos são especulações sobre o vazamento. Com o update 2.1 ainda algumas semanas distante, precisamos esperar até aparecerem novos trailers oficiais confirmando e explicando esse tipo de novidade.