Fã reimagina Legend of Zelda: Ocarina of Time na Unreal Engine

1 min de leitura
Imagem de: Fã reimagina Legend of Zelda: Ocarina of Time na Unreal Engine

Em 2021, a franquia The Legend of Zelda faz seu aniversário de 35 anos, então é claro que dava para esperar que alguns fãs fossem realizar algumas homenagens. Um YouTuber conhecido como RwanLink, por exemplo, criou uma animação de The Legend of Zelda: Ocarina of Time usando a Unreal Engine.

O objetivo, como você pode conferir no vídeo abaixo, é tentar reimaginar como seria esse clássico do Nintendo 64 nos dias de hoje, seja em um remake feito do zero ou em uma série animada. A cinemática nos mostra uma recriação da intro original de Ocarina of Time, mas também faz questão de inserir cenas completamente inéditas nas localidades famosas do game.

Embora o trabalho não seja tão polido como o de um profissional, ainda é bem impressionante o que o YouTuber conseguiu fazer sozinho. Fora isso, a trilha sonora feita por um outro YouTuber conhecido como Mosik, deixa o vídeo ainda mais emocionante. É claro que isso vale ainda mais para quem passou a infância passeando por Hyrule ao lado da égua Epona.

Imagem: Jogo The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, Nintendo 3DS
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, Nintendo 3DS

Em The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Link parte para mais uma lendária viagem pelo tempo, agora para deter Ganondorf. Um clássico da Nitendo 64, aclamado pela crítica.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.