Far Cry 3: Blood Dragon pode ter versão standalone

1 min de leitura
Imagem de: Far Cry 3: Blood Dragon pode ter versão standalone
Imagem: Ubisfot
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Far Cry3: Blood Dragon começou a tradição dos spin-offs de Far Cry ainda em 2013. O game, que foi anunciado primeiro como uma brincadeira, fez tanto sucesso que vai ter seu retorno numa versão Classic Edition, como parte do Season Pass de Far Cry 6. E, agora, um registro oficial nos EUA pode ser um indicativo de que esse relançamento vai ter uma versão standalone também.

Far Cry 3: Blood Dragon - Classic Edition apareceu com uma classificação M, para maiores de 17, na ESRB, o órgão que sugere faixas etárias apropriadas para produtos de entretenimento nos EUA. Esse tipo de classificação separada, não atrelada ao Far Cry 6, pode ser uma indicação de que o jogo poderá ser comprado separadamente.

Se a informação se provar verdadeira, não chegaria a ser uma surpresa. A Ubisoft fez exatamente o mesmo processo com o Far Cry 3 original. Uma Classic Edition do game foi oferecida para quem comprou o Season Pass do Far Cry 5, mas eventualmente o jogo também foi disponibilizado sozinho por US$ 20.

O que se espera é que a Ubisoft faça algum tipo de tratamento especial com o Blood Dragon, pelo menos. Far Cry 3 Classic Edition foi um relançamento do game exatamente como estava, inclusive travado em 30fps. Fazer isso novamente com Blood Dragon num momento em que os consoles já rodam quase todo jogo em 60fps seria bem frustrante.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.