Far Cry 6 roda em 4K a 60 fps no PS5 e no Xbox Series X

1 min de leitura
Imagem de: Far Cry 6 roda em 4K a 60 fps no PS5 e no Xbox Series X
Imagem: Ubisoft
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Far Cry 6 vai rodar com resolução nativa de 4K e com uma taxa de 60 frames por segundo no PS5 e no Xbox Series X. A informação foi confirmada por Ben Hall, um dos desenvolvedores do game que falou do assunto numa entrevista recente.

"Com os novos consoles, você vai ser capaz de experienciar 4K completo, 60 fps com o pacote de texturas em HD, e usando os tempos de carregamento mais rápido, e tudo o mais que vem com esses consoles para realmente lhe dar uma experiência super suave, uma experiência sedosamente suave e de alta resolução."

A declaração foi feita ao site Gamereactor, durante uma entrevista de Hall sobre a performance do próximo grande lançamento da Ubisoft.

Mas o dev falou um pouco também da geração passada, porque Far Cry 6 não ficará restrito ao consoles da nova geração e será lançado no PS4 e no Xbox One. Hall diz diz que a equipe está se esforçando para o jogo rodar de maneira confiável nessas plataformas e que isso tem sido um desafio para a equipe. "Então tem sido feito muito esforço nos últimos meses (...) e tem sido um desafio extra para o time - nós contratamos o melhor time do mundo para se encarregar disso".

Far Cry 6 será lançado no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S no dia 7 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.