GTA: trilogia de remasters pode estar a caminho, segundo insider

1 min de leitura
Imagem de: GTA: trilogia de remasters pode estar a caminho, segundo insider
Imagem: Rockstar
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Rockstar não parece estar com muita pressa para anunciar um GTA 6, mas enquanto isso os fãs talvez poderão revisitar alguns títulos mais antigos da franquia, segundo o rumor da vez. Em uma conversa no Twitter, Yan2295 confirmou que a desenvolvedora estaria trabalhando em uma trilogia do GTA voltada para remasters ou remakes.

Como todo rumor, devemos olhar essa informação com ceticismo, mas Yan2295 tem um histórico acima da média em acertos de vazamentos. Tanto que, em 2018, como lembra o DualShockers, o insider foi contatado pela própria Take-Two — dona da Rockstar — com um requerimento para que parasse de vazar informações sobre os jogos. Se chegou nesse nível, é porque ele acerta muito do que fala.

Fonte:  Rockstar 

Nesse caso, no entanto, as informações são as mais escassas possíveis, resumindo-se a um mero "sim". Outro usuário do Twitter perguntou a Yan2295 se poderemos ver uma GTA Trilogy, com remasters e/ou remakes de jogos mais antigos, e o "vazador" respondeu apenas que sim.

Especula-se que seria uma trilogia com GTA 3, San Andreas e Vice City, porque foram os primeiros games com a nova perspectiva em 3D e câmera por trás das costas do personagem, sendo usados até hoje. Mas, se a informação for verdadeira, vamos ter que esperar para saber quais games serão ressuscitados.