Zelda Breath of the Wild: jogador faz compilado de 'modo Zeus' no game

1 min de leitura
Imagem de: Zelda Breath of the Wild: jogador faz compilado de 'modo Zeus' no game

The Legend of Zelda: Breath of the Wild traz uma série de habilidades para que Link possa derrotar seus inimigos. Elas variam desde armas brancas, como espadas, até arcos e feitiços. Entretanto, nenhuma delas se compara ao estilo e brilho de utilizar os raios durante o confronto contra seus oponentes.

A prova disso está em um vídeo compartilhado pelo usuário DuplexLink no Reddit que mostra uma compilação de batalhas com o personagem utilizando apenas raios. E embora os golpes não sejam muito efetivos, não há como negar o quanto é bonito assistir ao show de luzes, no melhor estilo Zeus, o Deus do Olimpo.

Boa parte das imagens causam ainda mais impacto com a utilização da câmera lenta, que vem junto com as habilidades de combate de Link. Utilizando os dois elementos, o usuário fez um dos vídeos mais incríveis do jogo nos últimos meses.

Sequência do jogo apenas em 2022

E mesmo que The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 tenha sido anunciado na E3 2019, apenas neste ano tivemos mais informações do game. Durante o evento online de 2021 da feira de jogos, tivemos a revelação de um novo trailer do game, e a confirmação de que ele só será lançado no ano que vem para o Nintendo Switch.

O jeito é esperar até lá, ou se divertir com o trabalho de alguns fãs mais ansiosos. Como essa sequência não oficial feita pelo jogador Avatar Nick e compartilhada no seu canal no YouTube. Nela, ele mistura elementos divulgados pela Nintendo, com o que imagina ser o gameplay do próximo jogo.

E você, ansioso para a chegada de The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 ? Conte para a gente aqui nos comentários.

Imagem: Jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Nintendo Switch

Explore um mundo e tenha uma grande aventura em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Uma jornada ainda mais livre em um espaço aberto com campos, montanhas e florestas para se explorar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.