Breath of the Wild: fã cria versão própria da sequência; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Breath of the Wild: fã cria versão própria da sequência; confira!
Imagem: Nintendo

A Nintendo Direct da E3 2021 trouxe aguardadas novidades sobre Zelda: Breath of the Wild 2, incluindo a distante previsão de lançamento para o ano que vem (2022). Um fã que não aguenta mais esperar decidiu, então, criar seu próprio Breath of the Wild 2, que ele mostra num vídeo como ficou:

Claro que não temos um game completo. No momento se sabe pouquíssimo sobre o que a Nintendo está preparando para a continuação de seu aclamado game do Switch, então não tem muito material para trabalhar em cima.

Mas isso não impediu Avatar Nick de tentar. O fã do jogo, que tem um canal no YouTube, se inspirou nas cenas mostradas no trailer mais recente e no que tem sido falado sobre o jogo para criar algumas cenas que ele imagina que podem acontecer no gameplay.

Podemos ver Link passando pelas ilhas no céu, enfrentando os gigantes de pedra dos Bokoblins e até tendo uma luta contra um chefe - ninguém menos que o próprio Ganondorf.

Para criar o combate contra um Ganondorf morto-vivo, Avatar Nick recorreu a um modelo feito do personagem para impressão 3D. O Blender é compatível com esses modelos, então o programador apenas importou os arquivos, pintou o personagem e preparou algumas animações para colocá-lo no jogo.

Claro que o resultado final tem suas limitações, mas é um exercício bem cativante de imaginação, além de mostrar a dedicação de um dos fãs mais apaixonados de Zelda: Breath of the Wild.

Imagem: Jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Nintendo Switch

Explore um mundo e tenha uma grande aventura em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Uma jornada ainda mais libre em um espaço aberto com campos, montanhas e florestas para se explorar.

Breath of the Wild: fã cria versão própria da sequência; confira!