Brasileiro reimagina Zelda: Wind Waker no Unreal Engine

1 min de leitura
Imagem de: Brasileiro reimagina Zelda: Wind Waker no Unreal Engine
Imagem: YouTube
Avatar do autor

The Legend of Zelda: Wind Waker ocupa um lugar cativo nos corações de muitos fãs da série da Nintendo. Um destes é o brasileiro Vitor Maccari, que decidiu mostrar como o game de GameCube ficaria caso utilizasse o Unreal Engine.

Apesar de curto, o clipe que você confere na sequência mostra Link navegando pelos mares utilizando o The King of Red Lions com um visual totalmente atualizado e, ainda assim, preservando o charme do game original.

Confira o resultado a seguir:

“Esse é o meu primeiro projeto pessoal usando Unreal Engine. Fiz isso para fins educacionais e, claro, para diversão. Acabei reutilizando as animações e modelos 3D de um pequeno filme que fiz algum tempo atrás, mas também modelei coisas novas, como gramas, palmeiras e pedras”, explicou Maccari na descrição do vídeo.

E aí, o que achou do trabalho? Gostaria de ver um remake com essa qualidade para a série The Legend of Zelda? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Imagem: Jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Nintendo Switch

Explore um mundo e tenha uma grande aventura em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Uma jornada ainda mais libre em um espaço aberto com campos, montanhas e florestas para se explorar.

Fontes