Back 4 Blood ganha trailer e inicia o seu Beta aberto em agosto

1 min de leitura
Imagem de: Back 4 Blood ganha trailer e inicia o seu Beta aberto em agosto

Back 4 Blood, o sucessor espiritual do sucesso Left 4 Dead, está prestes a iniciar o seu Beta aberto! O acesso para todos os jogadores será liberado no dia 12 de agosto, às 16h no horário de Brasília, e vai até 16 de agosto. Já o Early Access para quem fez a pré-venda acontece entre os dias 5 e 9 de agosto. Confira os horários completos:

Os horários de início do beta aberto e early access ao redor do mundoOs horários de início do beta aberto e early access ao redor do mundoFonte:  Dualshockers 

Quem jogar no Beta poderá curtir dois mapas diferentes nos modos cooperativo e PvP Swarm, sendo possível encarar seis variantes do Ridden: Bruiser, Retch, Hocker, Exploder, Crusher e Stinger, tudo isso com suporte a cross-play e cross-gen!

A desenvolvedora Turtle Rock Studios também vai liberar acesso ao hub comunitário Fort Hope e muitas armas diferentes para experimentar, além de cartas para customizar o seu deck. Confira o trailer do Beta que foi liberado hoje (28) pelo estúdio:

Ao longo do Beta será possível controlar os personagens Evangelo, Holly, Walker, Hoffman e a inédita Mom. O lançamento oficial de Back 4 Blood está marcado para o dia 12 de outubro de 2021 em versões para PC, Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStation 5 e PS4.

Você está ansioso pelo Beta e para conferir a versão final do game? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.