Ubisoft mostrará Far Cry 6 no PS4 e Xbox One 'para evitar problemas'

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft mostrará Far Cry 6 no PS4 e Xbox One 'para evitar problemas'
Imagem: Ubisoft

A Ubisoft confirmou que Far Cry 6 terá uma versão para PlayStation 4 e Xbox One, e para evitar problemas parecidos com os que aconteceram com Cyberpunk 2077 está nos planos uma demonstração de como o novo game vai rodar nas antigas plataformas.

“Conforme as próximas semanas e meses forem passando, nós certamente vamos começar a mostrar mais [do game] em diferentes plataformas. O que posso antecipar, mas apesar de não poder falar muitos detalhes sobre especificações e coisas do gênero, é que tanto na geração passada quanto no Xbox Series e PlayStation 5 o game está rodando muito bem”, revelou David Grivel, chefe de design de gameplay do novo jogo, em entrevista ao site VGC.


Somado a isso, o funcionário da Ubisoft também ressaltou que não são esperados problemas de qualidade na geração passada, e que o time está bastante cauteloso com essas questões.

Far Cry 6 está agendado para chegar às lojas em 7 de outubro. Você pretende curtir o game na geração passada? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.