Deathloop vai a ouro e está pronto para chegar em setembro

1 min de leitura
Imagem de: Deathloop vai a ouro e está pronto para chegar em setembro
Imagem: Arkane Studios

A Arkane Studios anunciou hoje, dia 5 de agosto, que Deathloop foi a ouro e está pronto para seu lançamento, que acontece no dia 14 de setembro no PS5 e PC. A informação foi divulgada na conta oficial do game no Twitter.

Quando um jogo "vai a ouro", normalmente significa que seu desenvolvimento base foi concluído e que ele está pronto para seu lançamento. Isso não quer dizer que a desenvolvedora parou de trabalhar nele, no entanto. Ainda mais atualmente, em que patches e conteúdos extras ficaram comuns, o trabalho no game continua depois que ele vai a ouro, mas a expressão é usada para dizer que sua primeira versão foi concluída e não haverá mais adiamentos.

Deathloop é o último título produzido pela Bethesda antes de sua aquisição pela Microsoft, o que colocou o jogo num limbo interessante. O game vai ter seu lançamento exclusivamente no PS5 e no PC, enquanto sua produtora virou propriedade do Xbox. Isso é um forte indicativo de que bem possivelmente poderemos ver Deathloop em outras plataformas eventualmente, mas ainda não há informações oficiais divulgadas nesse sentido.

Em Deathloop, o jogador está preso num loop temporal e tem que descobrir um jeito de escapar. Isso envolve o assassinato de personagens específicos e a exploração do cenário em diferentes momentos do dia, para descobrir a rota ideal para realizar sua missão antes do loop reiniciar. E tudo isso enquanto foge de uma assassina rival, que pode ser controlada por outros jogadores quando o modo online está ligado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.