Garena e CBF fecham parceira entre Free Fire e Seleção Brasileira

1 min de leitura
Imagem de: Garena e CBF fecham parceira entre Free Fire e Seleção Brasileira

A Garena, responsável pelo fenômeno mobile Free Fire, anunciou um acordo de parceria entre o jogo e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A partir de agora e pelos próximos dois anos, Free Fire será uma patrocinadora das seleções brasileiras de futebol de campo.

Isso significa que a marca da CBF estará presente em ações envolvendo o game, enquanto o título deve aparecer nas placas publicitárias de instalações de treinamento e nos cenários de fundo durante entrevistas coletivas e pós-jogo.

Além disso, skins da Seleção Brasileira com os uniformes tradicionais da equipe também serão lançados nesta sexta-feira (6): o conjunto de camisa amarela, calção azul e meias brancas, e o reserva, com camisa azul, calção branco e meias azuis.

As skins baseadas nos uniformes da Seleção.As skins baseadas nos uniformes da Seleção.Fonte:  Garena 

Essas skins fazem parte do evento Farra de Colecionadores, que vai até o dia 13 de agosto deste ano. Outros itens de jogo foram prometidos e detalhes serão revelados em um futuro próximo.

Um sucesso no Brasil, Free Fire recentemente virou o primeiro Battle Royale a bater 1 bilhão de downloads e, no mundo do futebol, já teve Cristiano Ronaldo como embaixador.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.