A Plague Tale: Innocence e Minit estão grátis para PC na Epic Store

1 min de leitura
Imagem de: A Plague Tale: Innocence e Minit estão grátis para PC na Epic Store
Imagem: TecMundo/Reprodução

A Epic Games Store começou a distribuir gratuitamente, nesta quinta-feira (05), os jogos A Plague Tale: Innocence e Minit. Os títulos para PC podem ser resgatados neste link até 12 de agosto às 12h (horário de Brasília) e ficarão na sua biblioteca para sempre.

A loja virtual entrega games gratuitos desde o final de 2018 e ao todo mais de 400 jogos já foram disponibilizados. Apesar de a maioria ser menos conhecido e do gênero indie, a empresa já deu grandes jogos como Alan Wake, Batman: Arkham Collection, Watch Dogs 1 e 2, GTA 5 e Assassin’s Creed Syndicate.

Na semana passada, foram distribuídos Mothergunship e Train Sim World 2. A partir de 12 de agosto, quem joga no PC poderá receber gratuitamente Rebel Galaxy, um RPG em 3ª pessoa centrado no combate de naves.

Jogos da semana

A Plague Tale: Innocence é certamente o game mais visado desta semana. Ele foi desenvolvido pela Asobo Studio e publicado pela Focus Home Interactive em 2019. Do gênero de ação, aventura e puzzle, o título é ambientado na Idade Média e conta a história de dois irmãos que precisam fugir da Inquisição enquanto lidam com uma horda enorme de ratos que espalham a peste bubônica.

O título foi elogiado pela crítica e público, conseguindo notas médias de 81 e 8.5 no Metacritic, respectivamente.

Em relação ao outro jogo, Minit foi desenvolvido pelos programadores Jan Willem Nijman, Kitty Calis, Jukio Kallio e Dominik Johann e publicado pela Devolver Digital em 2018. Do gênero de aventura e puzzle em visual retrô.

Ele foi bastante elogiado pela proposta divertida e original e alcançou notas médias de 79 (mídia especializada) e 6.4 (usuários) no Metacritic.

E aí, qual título da Epic Games Store você vai curtir primeiro no PC? Conte para a gente na seção de comentários abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.