South Park está renovada até sua 26ª temporada

Minha Série
Imagem de: South Park está renovada até sua 26ª temporada

Uma das animações mais queridas dos Estados Unidos está longe de acabar! Duas semanas antes da estreia da 23ª temporada, South Park foi renovada para mais três temporadas pelo Comedy Central.

A nova temporada, que vai ao ar no dia 25 de setembro nos Estados Unidos e dia 7 de outubro no Brasil, alcançará a marca de 300 episódios.

Em uma entrevista para o portal de notícias Deadline, o presidente da Comedy Central, Kent Alterman, disse que os criadores da série, Trey Parker e Matt Stone, têm total liberdade em dar continuidade ao trabalho enquanto estiverem interessados. “South Park é uma das maiores séries de comédia com relevância cultural da história. Produziremos quantas temporadas eles quiserem”, afirmou.

South Park foi uma das animações mais bem avaliadas pela Primetime por seis anos seguidos. Sem contar nas redes sociais, em que a série conta com mais de 48 milhões de fãs espalhados pelo Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

A animação continuará a ser escrita, dirigida e editada pelos próprios criadores, Parker e Stone, como tem sido feito desde a estreia em 1997.

Este texto foi escrito por Gabriella Maciosek via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.