Abandoned tem imagens vazadas de uma versão de 2019 para o PS4

1 min de leitura
Imagem de: Abandoned tem imagens vazadas de uma versão de 2019 para o PS4
Imagem: Blue Box Studios

Abandoned continua a causar uma comoção desproporcional na internet devido às teorias da conspiração que circulam o game. Agora tivemos o vazamento de duas novas imagens que, por si só, não revelam muita coisa, mas que foram confirmadas como uma primeira versão de Abandoned para o PS4.

Imagem vazada para Abandoned mostra build de 2019 do gameImagem vazada para Abandoned mostra build de 2019 do gameFonte:  GFinity 

As imagens supostamente foram tiradas da PSN do próprio criador do jogo, Hasan Kahraman, e mostram dois cenários que parecem ter sido capturados durante o gameplay. Está tudo bem escuro e não dá pra ver quase nada, mesmo estourando o brilho das imagens em programas de edição.

PS4 Pro não teria dado conta da experiência planejada para o jogoPS4 Pro não teria dado conta da experiência planejada para o jogoFonte:  GFinity 

A parte mais interessante é que o próprio Kahraman confirmou a autenticidade das imagens no Twitter. Segundo o diretor do jogo, elas são de uma build de 2019 de Abandoned rodando num PS4 Pro. Os desenvolvedores estavam tentando levar o poder do console ao limite para rodar o game em 4K a 60fps e com texturas em 8K, mas que isso não teria sido possível para todo o jogo. Sendo assim, Abandoned segue com um lançamento planejado apenas no PS5, e a versão do PS4 teria sido abandonada.

No momento o jogo permanece rodeado de mistérios e, quanto mais as pessoas gerarem especulação em torno do título, mais marketing gratuito está sendo feito para a produtora. O app de trailers do PS5 já pode ser baixado, e no dia 10 deve ser liberada a experiência interativa prometida para sabermos mais do jogo.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.