Monstros de Ocarina of Time ficam aterrorizantes em artes de fã

1 min de leitura
Imagem de: Monstros de Ocarina of Time ficam aterrorizantes em artes de fã
Imagem: Andres Rios

Andres Rios, um artista muito fã de obras de terror e de Zelda, decidiu redesenhar alguns dos inimigos icônicos de Ocarina of Time numa versão um pouco mais macabra. O resultado ficou bem interessante, e muitos dos monstros parecem prontos para sair de seu game original e ir parar numa obra como Dark Souls ou Silent Hill.

São três inimigos reimaginados pelas criações do artista, confira abaixo na lista.

Stalfos

Stalfos na arte de Andres RiosStalfos na arte de Andres RiosFonte:  Andres Rios 

O inimigo esquelético padrão de Ocarina of Time ficou parecendo um dos mobs, diretamente de Dark Souls.

Poe

Poe na arte de Andres RiosPoe na arte de Andres RiosFonte:  Andres Rios 

Uma das maiores limitações dos games na época do N64 era com texturas e tecidos, algo bem importante no visual de Poe. Ele quem acabou com um dos visuais mais diferentes então, inclusive sacrificando o colorido.

Skulltula

Skulltula na arte de Andres RiosSkulltula na arte de Andres RiosFonte:  Andres Rios 

Esse é um inimigo que se encaixa com perfeição no novo estilo, principalmente porque já foi imaginado como um monstro pra ser assustador no próprio Ocarina of Time. Seu visual modernizado deixa o inimigo um pouco mais realista, parecendo que está encarando o jogador tanto com seus olhos de aranha como com os olhos do crânio em seu corpo.

Dead Hand

Dead Hand na arte de Andres RiosDead Hand na arte de Andres RiosFonte:  Andres Rios 

E claro que não poderia faltar o Dead Hand. Esse chefe já assombrou a imaginação de muitos jogadores e artistas, e inspira diversas obras de fãs que criam suas versões do monstro. Na ilustração de Rios, dá pra imaginar muito bem a criatura assombrando um Silent Hill ou algum dos games indies que se inspiram na série.