Fã de Zelda está refazendo Ocarina of Time na Unreal Engine 4

1 min de leitura
Imagem de: Fã de Zelda está refazendo Ocarina of Time na Unreal Engine 4
Imagem: https://www.youtube.com/watch?v=uIiWZ5BQ4H0&feature=emb_title

O programador Yanni Papazis compartilhou em suas redes sociais um fantástico vídeo de The Legend of Zelda: Ocarina of Time refeito na Unreal Engine 4. Ainda em desenvolvimento inicial, o projeto chama a atenção pela fidelidade com o game original e pelos belíssimos visuais de nova geração.

Como é possível ver no vídeo, a Cidade do Castelo e o Templo do Tempo ganharam uma nova vida na UE4, porém sem perder a essência de iluminação, cores e nostalgia do clássico de 1998. Agora, o título surge com gráficos de fazer qualquer um babar, levando Link para explorar territórios com muito mais detalhes, polimento e interações.

Entre os destaques, vale a pena reforçar o cuidado com o ecossistema, já que plantas, árvores e a própria ambientação — incluindo a trilha sonora — parecem ter sido trabalhadas com muito carinho. Além disso, os NPCs são simplesmente lindos de se ver, funcionando com uma rotina própria em meio às ruas da cidade e sendo muito mais realistas e movimentados.

Papazis já confirmou que em breve deve compartilhar mais imagens dos cenários e exploração de Ocarina of Time, então certamente vale a pena ficar de olho nas novas informações do projeto do programador, especialmente se você for fã da saga Zelda.

O quê você achou da adaptação do game na Unreal Engine 4? Deixe sua resposta nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.