Mod para Cyberpunk 2077 ajusta influência das roupas no gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Mod para Cyberpunk 2077 ajusta influência das roupas no gameplay
Imagem: Nexus Mods
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O lançamento de Cyberpunk 2077 pode ter decepcionado muita gente, mas resultou também numa comunidade de modders dedicados a transformar o game na obra que um dia imaginaram. Uma dessas criações é um mod bem interessante, o StreetStyle, que muda bastante como funcionam suas roupas no game.

Em sua configuração original, as roupas de Cyberpunk 2077 oferecem apenas mais ou menos defesa, com algumas melhores dando espaços para colocar modificadores extras. A maioria dos jogadores, então, acaba abrindo mão de pensar na estética do personagem e vai apenas equipando o que dá mais status, o que resulta em todo tipo de visual maluco.

O StreetStyle mantém a mecânica dos diferentes status de defesa das vestimentas, mas faz uma mudança que faz toda diferença: as roupas passam a influenciar também nos atributos do jogador: Corpo, Reflexos, Habilidade Técnica, Inteligência e Moral.

Exemplo de comparativo de roupas usando o modExemplo de comparativo de roupas usando o modFonte:  Eurogamer 

Mas o "pulo do gato" no mod é que seu criador, TilW, tentou separar as roupas de modo que elas tivessem um sentido lógico com o atributo que melhoram. Roupas estilosas dão mais Moral, roupas esportivas ou militares ajudam no Corpo e Reflexos, e assim por diante. Com essa simples mudança, o jogador naturalmente faz conjuntos mais coerentes quando querem melhorar um determinado atributo, impactando não apenas o gameplay das roupas, mas também o visual final do personagem, que fica um pouco menos aleatório.

Para usar o StreetStyle é necessário também usar um outro mod, o compiler redscript, para que ele possa funcionar e impactar nos atributos do personagem adequadamente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.