Cammy e Guile serão os próximos Street Fighters em Fortnite

1 min de leitura
Imagem de: Cammy e Guile serão os próximos Street Fighters em Fortnite
Imagem: Epic Games

Fortnite vai receber dois novos personagens de Street Fighter a partir do dia 8 de agosto. Cammy e Guile serão os próximos lutadores a largarem os Sonic Booms e Spiral Arrows em troca de armas de fogo e construção de fortes.

Como aconteceu com Ryu e Chun-Li antes deles, a Epic Games optou por um visual clássico para a skin padrão dos personagens. Guile vem com seu icônico uniforme e dog-tags, com o pequeno detalhe de um sombreado de barba por fazer. Ele acompanha o emote de sua clássica pose de vitória penteando o cabelo, que ficou parecendo batata frita no visual Fortnite. O visual alternativo traz o lutador norte-americano pronto pra tomar um sol na beira da piscina.

Skins do Guile e emote de vitória do lutador em FortniteSkins do Guile e emote de vitória do lutador em FortniteFonte:  Epic Games 

Cammy também chega com uma aparência bem parecida com sua estreia original, mas com uma mudança sutil: calças. Fortnite mira num público mais jovem, então a Epic Games decidiu que não seria muito apropriado ter a ex-boneca da Shadaloo com as coxas de fora. Mas o abdome tudo bem, porque no seu visual alternativo, Cammy coloca um "cropped tático" (nome inventado agora) e calças camufladas. Seu emote também traz sua pose clássica de vitória.

Cammy também chega com visual clássico, mas recebeu mudanças sutisCammy também chega com visual clássico, mas recebeu mudanças sutisFonte:  Epic Games 

Os dois não estão relacionados, mas chegam junto com o evento da Ariana Grande - que acontece no game neste fim de semana. O conteúdo é parte da campanha envolvendo os polêmicos OVNIs.