Ninja diz que os OVNIs estão estragando Fortnite

1 min de leitura
Imagem de: Ninja diz que os OVNIs estão estragando Fortnite
Imagem: Epic Games

Tyler Blevins, o streamer de Fortnite conhecido como Ninja, desabafou em um de seus últimos vídeos sobre seus motivos para não estar muito contente com os OVNIs, adicionados ao game no update do Capítulo 2 de sua Temporada 7.

A principal reclamação do jogador é que ele considera que os OVNIs deixaram muito fácil conseguir equipamentos poderosos demais e que isso estaria "arruinando" o game. No vídeo, podemos ver ele sendo abduzido por uma das espaçonaves e não se saindo muito bem no mini-game de recolher orbes, acessando o Vault de nível apenas incomum. Mas ele diz:

"Você não precisa fazer, mas tipo, se nós tivéssemos conseguido o ouro, nós teríamos um equipamento completo de ouro, e isso é nojento."

Para conseguir acessar o nível de ouro do Vault, é necessário obter todos os cinco orbes do mini-game, e isso só pode acontecer uma vez por partida. Mas Ninja parece não considerar que essas limitações sejam suficientes para balancear o jogo.

Como toda nova mecânica implementada num jogo multiplayer, essas não são as únicas reclamações sobre os OVNIs. No subreddit dedicado a Fortnite, jogadores reclamam que as naves disponíveis como veículos estão muito poderosos também.

Mas uma coisa são jogadores no geral reclamando do game, outra é um streamer tão gigante que tem até uma skin própria dentro do jogo. Talvez a Epic acabe se pronunciando sobre os novos recursos do game depois das reclamações de Ninja.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.