Site da Team Asobi confirma novo game em desenvolvimento

1 min de leitura
Imagem de: Site da Team Asobi confirma novo game em desenvolvimento
Imagem: Team Asobi

A Team Asobi, que ganhou fama desenvolvendo jogos da série Astro para o PlayStation, lançou um novo site depois de sua aquisição pela Sony para passar a fazer parte dos PlayStation Studios. O site confirma que o estúdio está trabalhando num jogo inédito.

A página "sobre nós" traz uma descrição do Team Asobi. Eles se descrevem como um estúdio dinâmico que faz jogos de qualidade para jogadores de todas as idades no PlayStation. A descrição conclui dizendo: "Estamos atualmente trabalhando duro em nosso game mais ambicioso até agora!"

A informação não é inédita. Uma vaga de emprego na equipe da Asobi na plataforma LinkedIn já revelava que o estúdio está desenvolvendo um novo game. Mas agora temos a confirmação completamente oficial no novo site da companhia. A página traz também a lista de vagas em aberto para trabalhar com eles.

Parece que a aquisição pela Sony trouxe investimentos no crescimento do estúdio. Para trabalhar em seu game "mais ambicioso até agora", o Team Asobi tem 13 vagas de emprego abertas, todas para trabalhar diretamente na criação do jogo, do design ao áudio. Quem estiver interessado precisa estar pronto para se mudar para o Japão, no entanto.

O último lançamento da Team Asobi, Astro's Playroom, vem pré-instalado no PS5. O jogo foi criado como uma maneira interativa de mostrar as novas capacidades do console, mas foi bem recebido também pela sua criatividade e jogabilidade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.