Team Asobi, de Astro's Playroom, trabalha em novo jogo

1 min de leitura
Imagem de: Team Asobi, de Astro's Playroom, trabalha em novo jogo
Imagem: Team Asobi

Todos que compraram um PlayStation 5 devem ter experimentado Astro's Playroom, um jogo grátis feito pelo talentoso Team Asobi para demonstrar os recursos imersivos do novo joystick DualSense. Se você também faz parte da turma que amou esse game, vai gostar de saber que os desenvolvedores já estão trabalhando em seu próximo projeto!

Uma vaga de trabalho listada na rede Linkedin confirma que o Team Asobi está atualmente procurando game designers para um "jogo de ação 3D", e que o candidato precisa estar disposto a trazer "muita criatividade e bom humor" para ajudar no seu desenvolvimento.

Vale lembrar que a franquia Astro's não começou no PS5 e sempre teve esses elementos em seu DNA, então quem sabe não há um novo capítulo da série a caminho? O jogo anterior, Astro Bot: Rescue Mission, é uma aula de bom uso da realidade virtual e levou até nota máxima em nossa análise aqui no Voxel!

Como Astro's Playroom é uma aventura bem curtinha, estamos na torcida para que o Team Asobi agora tenha a liberdade e orçamento necessários para criar uma jornada ainda mais complexa e duradoura.

O que você mais gostaria de ver no seu próximo lançamento? Qual é o seu título favorito do estúdio? Sente falta de mais jogos japoneses no PlayStation 5? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.