MGS: artista cria action figure do icônico Snake de Yoji Shinkawa

1 min de leitura
Imagem de: MGS: artista cria action figure do icônico Snake de Yoji Shinkawa

Metal Gear Solid foi lançado originalmente para o PS1. E um dos elementos que mais chamaram a atenção no jogo foi a sua incrível leva de personagens com um design incrível para a época. Entretanto, nenhum deles foi tão marcante como a representação de Solid Snake feita pelo designer da série: Yoji Shinkawa.

O desenho camuflado virou uma espécie de padrão para a franquia, sendo adotado também nos jogos seguintes. E o sucesso desse primeiro Snake perpetua até hoje, ao ponto de inspirar um artista a criar uma action figure super realista do personagem.



Conhecido no Twitter como HollychanJD, o autor da obra compartilhou uma série de imagens da rede social mostrando desde a produção da estatueta, até o processo de pintura, cujas cores também foram mantidas no padrão: verde e branco. A postagem fez tanto sucesso que centenas de pessoas se mostraram dispostas a comprar a arte, ou uma réplica dela.

Action figure de Solid Snake impressiona com realismoAction figure de Solid Snake impressiona com realismoFonte:  Twitter 


E você, o que achou da action figure de Solid Snake? Deixe o seu comentário!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.